Naruto-Evolution O Melhor Naruto RPG do Brasil |
|
| Treino da equipe Kakashi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kakashi-Senpai Jounin | Konoha | Lider Anbu | Médico
Mensagens : 104 Data de inscrição : 31/07/2009 Localização : nem sei
Ficha do personagem Time: Kakashi Chakra: (2950/2950) Vida: (3000/3000)
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 12, 2009 6:25 pm | |
| | |
| | | Uchiha Itachi Genin | Konoha
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 29 Localização : Guimaraes
Ficha do personagem Time: Kakashi Chakra: (460/460) Vida: (470/470)
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 12, 2009 6:27 pm | |
| *mandando kunais contra outras kunais para fazer kikochete ^_^ *e akabei terminando sem nenhum arranhao | |
| | | Kakashi-Senpai Jounin | Konoha | Lider Anbu | Médico
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qui Ago 13, 2009 8:27 pm | |
| tata ótimo. vamos voltar pra casa,me siga. (e saio saltando pelos galhos das árvores) | |
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 29 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qui Ago 13, 2009 8:41 pm | |
| *e eu vou atras dele, saltando nos galhos k ele tinha saltado antes ^.^ | |
| | | Pein Rokudou Genin | Konoha
Mensagens : 20 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 29 Localização : Minha casa
Ficha do personagem Time: time de kakashi Chakra: (460/460) Vida: (460/460)
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 8:31 pm | |
| chego no treino (pra quem não sabe eu virei dessa equipe) e chamo o kakashi para me encinar uns taijutsus | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 8:40 pm | |
| Dynamic Kick
(Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu basico de Konoha Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Hange no Trap
(Armadilha do tronco) Quem usa: Sakura Haruno Rank: E Nota: Sakura só usa na floresta da morte Descrição: Sakura Haruno corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.
Kusa no Trap
(Armadilha da Grama) Quem usa: Sakura Haruno Rank: E Nota: Sakura só usa na floresta da morte Nota2:Shiore possivelmente usa essa técnica por utilizar grama Descrição: Sakura Haruno e Shiore colocam sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: D Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: D Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar | |
Mensagens : 20 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 29 Localização : Minha casa
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 9:00 pm | |
| Dynamic Kick:
vejo o sencei fazendo e tento fazer tb: fico tentando dar isso em uma arvore, tento dar isso 119 vezes e ja começa a pegar efeito, fico fazendo mais umas 57 e concigo fazer, com um chute quebro qualquer coisa na hora (modo de falar) | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 9:06 pm | |
| Dynamic Entry:
o sencei me mostra e eu tento fazer (com a minha bandana) nas primeiras vezes eu erro, não concigo acertar o alvo, caio etc, depois começo a fazer direiro, depois de umas 34 vezes eu acerto mas o sencei disse que estava fraco d+, continuo fazendo, depois de mais umas 47 fica bom | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 9:13 pm | |
| Konoha Senpuu:
vejo o senjcei fazendo e tento imita-lo copiando totalmente seus movimentos eu concigo acertar depois de umas 183 vezes fazendo um konoha senpuu perfeito | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 9:23 pm | |
| Hange no Trap:
vejo o sencei fazendo e tento imita-lo: eu fasso uma armadilha que o tronco quase cai em mim (o sencei me salvou) pesso ajuda ao sencei, -intendi tento imita-lo, fasso bem mas eu fico treinando mais para melhorar | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 9:54 pm | |
| Konoha Full Kick Soccer:
o sencei faz em um tronco e eu tento imitalo: fico fazendo até ficar bem, umas 135 vezes, fico treinando mais ainda para melhorar ainda mais, quando fica perfeito eu paro | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Dom Ago 16, 2009 10:09 pm | |
| Kusa no Trap
vejo o sencei fazendo e fasso tb: tento imita-lo fazendo 86 vezes, e não dá serto (quase me acerto em uma das vezes) pesso ajuda ao sencei, ele me encina denovo e tento fazer denovo, ele me mostra os minimos detalhes e eu acabo aprendendo fim | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Seg Ago 17, 2009 12:33 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 5:24 pm | |
| um pro pein rank A Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan, Sarutobi Konohamaru Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul).
(como é rank alto demore pra treinar)ativa o seu rin'negam | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 5:30 pm | |
| Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. ]
essa é pro itachi como é rank alto demore pra treinar também | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 5:59 pm | |
| vo treinar o meu rasenga agora: ativo o rin'negan para ser mais rapido - rin'negan ativar! pensamento: ja que o rasengan é chacra puro vai ser facil concentro chacra na mão e... nada, faço isso umas 237 vezes e nada. pensamento: não é facil como eu pensava! tento mais e quando eu fasso a bola de crackra ela estora, fasso denovo mais umas 347 vezes e ela ainda fica estourando. - estou muito cansado e perdi chackra d+ durmo um pouco e quando acordo vou treinar mais: fico treinando o dia todo e quando a bola forma ela estoura, vou durmir, durmo 2 dias inteiros eu vou treinar, fasso mais pelas 300 vezes e a bola não forma do geito certo mas não estoura, vou durmir mais um pouco e quando acordo na 1ª tentativa eu acerto - ebá, ago vamo testar! empurro a bola de crckra na arvore e destroi ela toda de 1ª - uhu! depois de muito treino so precisava um pouco de crackra! | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:14 pm | |
| *TAMBEM KERO APRENDER AKELES JUTSUS | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:16 pm | |
| treina esse aki
Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
obs: demore pra treinar pois o rank é alto pra vc | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:20 pm | |
| po treina logo o chidori rasengan é dele | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:24 pm | |
| *SHARINGAN *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Nada *bah *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *começa a apareçer 1 raio pekeno *a suar* *(cansado)ja tou a conseguir *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *ja esta quase feito *huhuhu tou kuase *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:26 pm | |
| *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio *finalmente consegui *kakashi sensei o ke treino agora? | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:27 pm | |
| aprendido.
agora eu irei criar um tópico pra tu e o teu cumpadi lutar.treino da ekipe | |
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi Qua Ago 19, 2009 6:28 pm | |
| *mas e pra matar? *ou o kakashi diz quando akabar? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino da equipe Kakashi | |
| |
| | | | Treino da equipe Kakashi | |
|